Somos um banco 100% digital e focado em empresas, com atendimento humanizado e soluções sob medida para cada cliente - afinal, nenhum negócio é igual ao outro. Essa lógica também se aplica à nossa cultura: temos um DNA inovador que instiga todo o nosso time a se reinventar constantemente. Por aqui, nossos colaboradores (os bessers) podem contar com um ambiente que impulsiona o crescimento da carreira e traz a oportunidade de lidar com os desafios do mercado financeiro com quem mais entende do assunto.
Responsabilidades e atribuições:
* Auxiliar em controles e cobrança de documentos de embarque de mercadorias importadas e exportadas na modalidade pagamento antecipado;
* Auxiliar em controles e cobranças de contratos de câmbio assinados;
* Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais;
* Auxiliar no envio de contratos e Swift.
Requisitos e qualificações:
* Graduando em Administração, Economia, Comércio Exterior ou cursos correlatos;
* Conhecimento intermediário em Excel.
Nossos benefícios:
🍽️ Vale refeição no valor de R$ 770,00 ao mês;
🗣️ Programa + Saúde: Telemedicina;
🏋🏻 Wellhub, o antigo Gympass;
🏖️ Dayoff, um dia de folga no seu aniversário;
⛑️ Seguro de vida;
🤓 Protagoniza: Nossa plataforma de cursos internos;
🚌 Vale transporte, sem desconto.
Jornada de trabalho: Híbrido (4 dias presenciais e 1 dia home office)
Local de trabalho: Escritório Banco BS2. Vila Olímpia – SP
No BS2, incentivamos candidaturas de diferentes etnias, gêneros, religiões, orientações sexuais e/ou nacionalidades. Consideramos pessoas com deficiência para todas as nossas oportunidades. Todas as pessoas são muito bem-vindas!
Se interessou? Vem ser um Besser e atuar no Banco digital para empresas, certificada pelo Great Place To Work (GPTW), que mais cresce no país.