Description
Estamos em busca de um(a) colaborador(a)ágil, organizado e com muita disposição para aprender.
Um profissional que goste da rotina de operações de marketing e comunicação, com atenção aos detalhes e capacidade de executar tarefas essenciais para o funcionamento da área — como contratos, orçamentos, contato com fornecedores e lançamentos de NF. Além disso, é desejável que tenha noções básicas de marketing para dar apoio em eventos e atividades do dia a dia da comunicação. Se você é proativo (a), responsável e não tem medo de colocar a mão na massa, essa vaga é para você.
Responsibilities
Para esta oportunidade, buscamos pessoas que utilizem sua criatividade e que se sintam bem em atuar sob demandas estabelecidas via ferramentas internas. Para isso, buscamos pessoas para apoiar:
* Operações de Marketing & Comunicação
* Processos administrativos da área: contratos, orçamentos, cotações e relacionamento com fornecedores.
* Realizar lançamento e conferência de Notas Fiscais.
* Organizar materiais, demandas e cronogramas internos.
* Acompanhar entregas, prazos e controles gerais da área.
Prerequisites
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo; técnico ou superior em andamento é diferencial (Marketing, Publicidade, Comunicação, Design ou áreas afins).
* Agilidade e atenção aos detalhes, principalmente em rotinas operacionais.
* Organização para lidar com múltiplas demandas e prazos.
* Familiaridade com redes sociais e veículos de comunicação.
* Noções básicas de foto e vídeo (celular ou câmera).
* Disponibilidade para trabalho presencial junto à Sede Administrativa em Medianeira/PR.
* Candidatos internos Possuir 1 ano de Sicredi no momento da inscrição; ( Atenção: Antes de se candidatar, seu gestor imediato DEVE ser informado. Nosso contato será através do Teams e pela plataforma Gupy você poderá acompanhar sua evolução nas etapas do processo seletivo.)
Diferencias:
* Facilidade para trabalhar em equipe e contribuir com ideias.
* Entendimento sobre o Sicredi, cooperativismo e o funcionamento das agências.
* Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas e demandas.
* Perfil organizado e capacidade de acompanhar processos do início ao fim.
* Vivência ou interesse em rotinas administrativas e operacionais de marketing.
* Olhar atento para detalhes e melhoria contínua.
* Proatividade na busca de soluções e no relacionamento com fornecedores.
Experiences
Atuará na Gerência de Comunicação e Marketing na Sede Administrativa da Cooperativa -Medianeira/PR
Gestão Imediata: Katia Brandenburg Schroder
O que oferecemos:
* Ambiente acolhedor e colaborativo.
* Oportunidade de aprendizado com profissionais experientes
* Participação em campanhas, projetos e eventos reais
* Plano de desenvolvimento.
Nossos benefícios:
Vale Alimentação/refeição: Para aproveitar da sua forma, com amigos e família;
Auxílio Filho Especial: Valor mensal, para oferecer melhor qualidade de vida aos filhos com necessidades especiais;
Auxílio Creche/Babá: Valor mensal, para proporcionar qualidade na vida de ensino e/ ou no cuidado dos filhos;
Adicional Tempo de Serviço (ATS): A cada ano completo de trabalho, o colaborador recebe um valor adicional em sua remuneração mensal
Auxílio Funeral (Incluso no Seguro de Vida): Neste momento de perda, o colaborador e/ ou seus dependentes dispõem de um valor para custear as despesas que envolvem o funeral, como forma de apoio e cuidado da cooperativa;
Complementação da Remuneração: Estaremos juntos em momentos difíceis, complementando sua remuneração em casos de afastamento junto ao INSS;
Seguro de Vida: O Sicredi se preocupa com nossos colaboradores e sua família, oferecendo conforto financeiro no momento de perda;
Saúde: Somos comprometidos com a saúde e o bem-estar de nossos colaboradores e seus familiares. Ofertando benefícios diferenciados;
· Plano de saúde;
· Vacina contra gripe;
· Plano Odontológico;
· GYMPASS;
· Telemedicina;
· Nutricionista;
· Descontos em Farmácias;
Sicredi Previdência: Uma das formas de demonstrar preocupação com o futuro dos colaboradores;
Auxílio Pós-graduação: Acreditamos e investimos no desenvolvimento acadêmico dos nossos colaboradores;
Auxílio Cursos Externos: Investimento em conhecimento nunca é demais Aqui apoiamos a busca de novos aperfeiçoamentos profissionais;
Auxílio Cursos de Idiomas: Investimos no aprendizado de novos idiomas dos colaboradores;
CPA 10 / 20/ CEA: Apoiamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores que atuam diretamente com negócios e/ou investimentos, conforme exigido pela AMBIMA;
Benefícios em Produtos e Serviços: A valorização dos nossos colaboradores também acontece através da redução e/ou isenção de taxas ao utilizar nossos produtos e serviços;
Folga de aniversário: Dia livre para curtir o seu aniversário
Presentes anuais: Oferecemos diversos presentes para os colaboradores em algumas datas especiais: aniversário, Páscoa e cesta de Natal;
Fundo de assistência a situações emergenciais: Presente em todos os momentos da vida do colaborador, possuímos um fundo emergencial, que pode ser utilizado em momentos de dificuldade;
Verba para Uniforme: Para o conforto e bem-estar dos nossos colaboradores;
Kit Nana Neném: Estamos presentes em um dos melhores momentos da vida do colaborador, presenteando a família com um kit (bolsa e body) e contribuindo para o início da vida financeira do novo membro da família com uma poupança;