Estamos em busca de um Analista de Planejamento com experiência em Call Center para integrar nossa equipe.
Principais atividades :
Execução e acompanhamento das ações estratégicas (Plan) : Campanhas, mailings, priorizações, filtros, discagens.
Monitoramento Real Time das campanhas no sistema : Ocupação da PA, gestão de mailing, pilotagem da agressividade e da ociosidade.
Envio dos apontamentos e controle dos indicadores : Envio dos apontamentos diário, semanal e mensal e preenchimento dos indicadores da carteira em Power BI
* Executar as conciliações, análise de desvios, identificar oportunidades de eficiência, economias ou riscos e trabalhar em iniciativas de redução de custo;
* Atuar na estratégia de leads para ampliar resultado para o negócio;
Conhecimento em todos os processos de carga, como : validação de Importação de Base (Recebido x Importado x Trabalhado)
Estratificação e Acompanhamento da movimentação da base (CPF, Saldo, Pagamento, %Efic)
Segmentação de Mailing (análise de melhor perfil)
Defasagem de Acionamento
Capacity e Dimensionamento de Equipe
Parâmetros e Regras de Discagem
Acompanhamento de Produtividade (diário, semanal, mensal)
Entendimento das Regras de Negócio da Carteira
Conhecimentos Necessários :
Vivência em Callcenter de no Mínimo 1ºano
Conhecimento em Discadores Preditivos (Desejável 3Cplus)
Conhecimento em Modelos e Configuração de discagens
Conhecimentos Sólidos em Excel
Conhecimento em Python e Power BI
Conhecimento em manipulação de dados com ênfase em dados telefônicos
Dimensionamento de PAs (Ativo e Receptivo)
Conhecimentos em planejamento estratégico de Vendas
Desejável :
Ter atuado como ControlDesk Pleno / Sr ou Analista de Planejamento Jr
#J-18808-Ljbffr