O papel do profissional em questão é um agente crucial na abordagem proativa da busca por novas oportunidades comerciais, permitindo ao negócio crescer e se manter competitivo no mercado.
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* Responsabilidades:
1. Identificar e desenvolver oportunidades de negócios através da prospecção de clientes potenciais;
2. Qualificar e priorizar leads com base nos requisitos e necessidades específicos dos clientes;
3. Mantenha relacionamentos sólidos com os clientes existentes, garantindo a fidelidade e o crescimento contínuo das vendas;
4. Aumente a compreensão das necessidades e preferências individuais de cada cliente e adote uma abordagem personalizada para suas necessidades;
5. Atinja e mantenha objetivos de vendas estabelecidos;
* Requisitos Obrigatórios:
1. Experiência prévia em vendas B2B;
2. Informática básica;
3. Conhecimento sobre a indústria de recursos humanos;
4. Habilidade com uso de sistemas de CRM;
* Competências:
1. Boa comunicação verbal e escrita;
2. Habilidades de negociação;
3. Orientação por metas;
4. Atenção às necessidades e características do cliente;
Benefícios:
* Assistência médica;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte;
INFORMAÇÕES DA VAGA
Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 8hs às 18hs, com 1:12hs de almoço.
Remuneração e benefícios: R$2.000,00 + Comissão + VT e VR (R$23,67/dia) + Plano de Saúde após período de experiência. Forma de contratação CLT.
Local de trabalho: Bairro Funcionários/ BH.
Salário: R$2.000,00 por mês.
Benefícios:
* Com foco em alcançar e manter padrões de excelência nas atividades diárias.