Será responsável pela coordenação da operação, liderar a equipe. Será necessário a habilidade para garantir a segurança operacional, implantando uma cultura que busca por Zero acidentes. Além disso, será responsável pela entrega dos resultados de custos, produtividade, meio ambiente e nível de serviço.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a gestão dos processos (foco em Segurança, Custos, Serviços e Produtividade);
* Manter um bom relacionamento comercial com os clientes, utilizando reuniões de negócios, feedbacks e oportunidades para aumentar a confiança do contratante, aumento consequentemente assim a demanda de serviços;
* Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial, para garantir o atingimento dos mesmos e buscar oportunidades de melhoria nos processos operacionais;
* Analisar as oportunidades de melhoria no negócio, desafiando o time a ser melhor do que o mês anterior visando o crescimento da equipe, da filial e a satisfação do cliente;
* Gestão de pessoas, orientando e cobrando resultados em todos os processos essenciais da empresa, oferecendo feedback de correção operacional ou de manutenção para atender às expectativas do cliente;
* Buscar recursos imediatos para sanar qualquer eventualidade ocorrida na operação, para que não ocorra queda na qualidade do serviços, ou faturamento;
* Divisão de tarefas diárias para sua equipe, para uma boa organização e atendimento;
* Utilizar seus conhecimentos de mercado para aproveitar oportunidades, superando as expectativas do cliente e da empresa;
* Manter a equipe sempre satisfeita, disponível e engajada;
* Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade;
* Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.
Requisitos e qualificações
Competências Técnicas:
* Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas afins;
* Desejável MBA em Gestão de Pessoas;
* Pacote Office avançado;
* Noções em Power BI
* Ferramentas de inovação (Trello, planner, entre outros);
* Vivência na área de logística e operações (indústria, portos, armazéns, pátios);
* Conhecimento nas ferramentas de gestão (Pareto, gut, FCA, AF);
* Noções em ferramentas de segurança (PT, APR, pré-uso, DDS...);
* Disponibilidade de horário;
* Desejável CNH B;
* Residir de fácil acesso à região de Camaçari.
Buscamos um(a) profissional que esteja alinhado(a) aos pilares da nossa cultura, são eles:
* Segurança em Primeiro Lugar;
* Conectados(as) pelo cliente;
* Diversidade e Inclusão;
* Autorresponsabilidade;
* Mentalidade Empreendedora;
* Resultados Importam.
Informações adicionais
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Transporte ou Vale Combustível (conforme sua opção);
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* TotalPass;
* Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais – sem custo.
* PPR.
Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas. Desde então, não paramos de crescer Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras.
Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro
Por tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L, composto por seis valores:
Segurança em primeiro lugar
Para nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas.
Conectados pelo cliente
Juntos vamos além Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos.
Diversidade e Inclusão
Celebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos. Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito.
Autorresponsabilidade
Assumimos a direção no caminho certo Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores.
Mentalidade Empreendedora
Novas ideias nos movem para o futuro Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos.
Resultados Importam
Entregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista.
É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de "Moldar a mobilidade com foco no cliente, por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis, que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas."
Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão
Valorizamos e incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças, gêneros, gerações, habilidades e orientações sexuais. Estamos comprometidos em oferecer um ambiente de trabalho seguro e inclusivo, com oportunidades para todos e todas.
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