 
        
        Descrição da Vaga
Você trabalhará no campo com foco em atendimento presencial de chamados relacionados à infraestrutura de redes, garantindo a operação adequada da conectividade local e dando suporte à equipe técnica.
 * Atender chamados técnicos de Nível 1 presenciais, voltados para LAN/WLAN.
 * Realizar testes básicos de conectividade (ping, IP, verificação de cabos, etc.).
 * Instalar e configurar switches, roteadores, pontos de acesso e outros equipamentos.
 * Mapear e vistoriar pontos de rede e infraestrutura local.
 * Executar passagem de cabos e organização básica de racks.
 * Apoiar na identificação e controle de inventário de ativos de rede.
 * Documentar atividades em chamados e relatórios técnicos.
 * Escalonar chamados para equipes N2/N3 quando necessário.
 * Seguir padrões técnicos e normas de segurança da informação.
Habilidades e Qualificações
Selecione as habilidades que você tem:
 * Conhecimento em redes de computadores.
 * Experiência em instalação e configuração de equipamentos de rede.
 * Habilidade em resolver problemas técnicos.
 * Comunicação eficaz.
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
 * Desenvolvimento profissional.
 * Oportunidades de crescimento.
 * Trabalho em equipe.