Se você:
* Possui o ensino médio completo;
* Carteira de Habilitação categoria B;
* Vivência com rotinas administrativas e de atendimento ao público.
O #GrupoNewChase é o seu lugar
Será considerado um diferencial se você:
1. Tiver vivência no ramo automotivo e/ou Concessionária de Veículos e conhecimento básico de mecânica automotiva.
* Realizar atendimento aos clientes que chegam ao setor de pós-vendas, proporcionando uma experiência encantadora e de excelência.
* Realizar o agendamento dos serviços, garantindo a disponibilidade de horário e recursos.
* Prestar assistência no processo de abertura e fechamento das ordens de serviço.
* Monitorar o status das ordens de serviço através do sistema corporativo e manter os clientes informados sobre o progresso dos trabalhos. Organizar e arquivar documentos relacionados aos serviços realizados, prestando assistência na elaboração de orçamentos e na emissão de faturas, e mantendo o sistema de gestão atualizado com informações precisas sobre os serviços e clientes.
* Manter comunicação constante com os clientes para atualização sobre os serviços e prazos.
* Manter colaboração constante com os Consultores Técnicos e a equipe de oficina para garantir a eficiência dos processos de pós-venda. Acompanhar a satisfação dos clientes pós serviço e registrar os feedbacks recebidos para que sirva de insumo para possíveis melhorias. Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo(a) gestor(a) da área.
* Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.