- Atender chamadas de clientes e ou mensagens de forma cordial e eficiente; - Identificar as necessidades e solicitações dos clientes; - Fornecer informações precisas sobre produtos e serviços; - Resolver problemas e dúvidas, buscando soluções eficazes; - Registrar interações emanter atualizados os sistemas de atendimento; - Encaminhar solicitações complexas para os departamentos apropriados; - Colaborar com a equipepara melhorar processos e práticas de atendimento; - Cumprir metas de atendimento e qualidade estabelecidas pela empresaCargo: Assistente de AtendimentoTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call CenterCarga-horária: 220Número de vagas: 33Benefícios: VR (23,30 o dia), VA (R$163,83), Plano de Saúde Notredame, e Odontológica Bradesco, Seguro de Vida, Total Pass, Auxílio Creche (R$328,00 / ao mês apenas para mulheres), PLR – Anual e VT; Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: - Ensino médio completo; superior em áreas relacionadas é um diferencial; - Habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos; - Conhecimento em informática; - Boa comunicação verbal e escrita; - Empatia para lidar com diferentes perfis de clientes; - Disponibilidade para atuar na escala 6x1. VR (23,30 o dia), VA (R$163,83), Plano de Saúde Notredame, e Odontológica Bradesco, Seguro de Vida, Total Pass, Auxílio Creche (R$328,00 / ao mês apenas para mulheres), PLR – Anual e VT;