Supervisionar a equipe de administração de vendas e dar suporte aos Consultores de vendas externas, visando assegurar o bom atendimento dos clientes bem como a organização e o cumprimento de metas estabelecidas pela empresa para a divisão GNP.Responsabilidades e atribuiçõesParticipar das definições das Políticas e estratégias de vendas, e garantir o seu cumprimento por parte dos Consultores de Vendas externos, solucionando as divergências com os supervisores de vendas ou consultores.Acompanhar o Orçamento de Vendas objetivando o atendimento das metas estabelecidas pela Cia. para os segmentos, bem como participar da implementação das ações visando o atendimento destas metas.Manter disponíveis informações atualizadas sobre preços e condições de vendas, através do sistema de vendas e do envio de tabelas de preços, políticas comerciais, listas de promoções e outras informações aos consultores de vendas e clientes.Prestar suporte e treinamento aos Consultores sobre a correta utilização e atualização do sistema de Vendas.Prestar suporte aos supervisores de vendas mantendo-os informados sobre a situação da carteira de pedidos e clientes.Identificar e acompanhar a solução de problemas oriundos dos sistemas de vendas, junto à Área de Informática, bem como dar suporte aos usuários do Sistema na Área ComercialRealizar treinamentos com a equipe de vendas, mantendo-a atualizada quanto a Legislação, Regras de negócios, Produto, Utilização dos Sistemas etc., objetivando o desenvolvimento dos colaboradores e garantindo a eficiência e melhoria contínua dos processos.Administrar e conhecer os aspectos da LGPD - Lei Geral de Proteção de DadosRequisitos e qualificaçõesGrau de instrução mínimo: Superior Completo em Administração ou áreas correlatas;Grau de instrução desejável: Pós-Graduação em Vendas;Competências Desejáveis: Excel Avançado Conhecimento SAP Inglês IntermediárioCompetências Comportamentais: Comunicação Organização LiderançaResidir nas proximidades do ABCDMRInformações adicionaisBenefícios:Para você e sua família: Cesta de Natal; licença maternidade estendida; licença paternidade; Auxílio Creche ou Babá para mães; presente de natal para filhos de colaboradores até 10 anos; Kit escolar (para colaboradores e filhos estudantes até o 9º ano); parceria com SESI (área de Lazer) e SENAI; PPR e homenagem por tempo de Empresa.Saúde e bem-estar: Convênio médico Intermédica NotreDame; convênio odontológico Dental Plus; convênio farmácia; ambulatório interno.Modelo de trabalho: 100% presencial.Alimentação: Restaurante no local; vale alimentaçãoMobilidade: Fretado (de acordo com o itinerário); estacionamento; bicicletário.Facilidades: Parceria com instituição de ensino (Graduação, Pós-graduação e MBA e Ensino Fundamental para filhos), escolas de idiomas; posto bancário Bradesco dentro da empresa e banco digital para empréstimos consignado.A Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC) é uma empresa brasileira, cujos pilares são solidez, inovação e foco no cliente.Nosso compromisso é contribuir com as operações e missões das Forças de Segurança Pública e Forças Armadas Brasileiras, atuando como Arsenal Nacional para defesa da Soberania Nacional.No âmbito internacional, a CBC possui atuação global e é um dos maiores fornecedores mundiais de munição para países da OTAN. E, para que nossa missão seja efetiva, buscamos os mais qualificados profissionais do mercado. Pessoas que tenham vontade de fazer a diferença e compartilhem do nosso propósito.Conheça nossas vagas e todas as posições que estão disponíveis. Aqui, o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só timeVenha fazer parte da CBC#vempracbc