**General Information**:
- Req #
- 100016030
- Career area:
- Marketing
- Country/Region:
- Brazil
- State:
- São Paulo
- City:
- Sao Paulo
- Date:
- Thursday, May 29, 2025
**Additional Locations**:
- Brazil
**Why Work at Lenovo**:
- We are Lenovo. We do what we say. We own what we do. We WOW our customers.
- Lenovo is a US$57 billion revenue global technology powerhouse, ranked #248 in the Fortune Global 500, and serving millions of customers every day in 180 markets. Focused on a bold vision to deliver Smarter Technology for All, Lenovo has built on its success as the world’s largest PC company with a full-stack portfolio of AI-enabled, AI-ready, and AI-optimized devices (PCs, workstations, smartphones, tablets), infrastructure (server, storage, edge, high performance computing and software defined infrastructure), software, solutions, and services. Lenovo’s continued investment in world-changing innovation is building a more equitable, trustworthy, and smarter future for everyone, everywhere. Lenovo is listed on the Hong Kong stock exchange under Lenovo Group Limited (HKSE: 992) (ADR: LNVGY).
**Description and Requirements**:
**Descrição da Vaga**:
- Criar planos de mídia personalizados para os varejos parceiros, alinhados com seus objetivos de visibilidade e sell-out.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho, como taxa de conversão, tráfego e ROI das campanhas de marketing. Alinhar audiências e potenciais mudanças para aumentar o sell-out no varejo.
- Executar a estratégia de Trade digital, de acordo com os targets e estratégias comerciais, alocando os investimento adequadamente e adapta-lo quando necessário.
- Criar e gerenciar campanhas promocionais e ativações digitais para fortalecer a presença das marcas nos varejos online;
- Criar relatórios e apresentações para stakeholders, destacando impactos das ações e oportunidades de crescimento;
- Monitorar KPIs de vendas e criar de planos de ação, juntos ao varejistas e com os times comerciais, visando melhoria de performance;
- Responsável pelo Visual Merchandising e comunicação no varejo online - coordenar criação, desenvolvimento, produção e implementação dos materiais de PDV
- Gestão do budget da área, garantindo eficiência de investimento;
- Atuar em conjunto com os times de vendas, Trade Canal e Merchandising para a execução de planos em lojas físicas e e-commerce.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Marketing. Publicidade, Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
- Excel e PowerPoint avançados;
- Power BI desejável;
- Experiência em E-Commerce, Marketplace ou Trade;
- Conhecimento de plataformas de ADS dos varejistas e CRM;
- Conhecimento em growth e indicadores digitais (CTR, tráfego, ROAS)
- Inglês - Intermediário a Avançado;
- Capacidade analítica e orientada a resultados;
- Interpretação de métricas e KPIs.
- Organização, senso de dono e boa gestão de prazos;
- Boa comunicação e habilidade de trabalhar com diferentes áreas;
**Additional Locations**:
- Brazil
- Brazil