Super Especialista em RevOps
O cargo de Super Especialista em RevOps é uma oportunidade para alguém que deseja se tornar um especialista em relacionamento com clientes e melhorar a experiência do cliente.
**Responsabilidades**
Aqui estão algumas das principais responsabilidades desse cargo:
• Gerenciar, configurar e otimizar a plataforma HubSpot para melhorar o marketing, vendas e atendimento ao cliente entre a empresa e seus clientes.
• Criar e implementar estratégias avançadas de personalização, segmentação e automação alinhado à estratégia de comunicação.
• Analisar dados de jornada do cliente na HubSpot e Power BI.
• Criar dashboards e relatórios detalhados na HubSpot.
• Monitorar continuamente o desempenho das ações e operação de todas as frentes dentro da HubSpot, propor melhorias nas estratégias, com base em análises, feedback dos clientes e tendências de mercado, para aumentar a eficácia da experiência do cliente.
**Requisitos**
Aqui estão alguns dos requisitos necessários para esse cargo:
• Experiência avançada com a HubSpot;
• Habilidade para fazer análises de jornada dos usuários na HubSpot, para identificar problemas de fluxos, pipelines e bugs;
• Habilidade para trabalhar com dados de clientes, coletando, organizando a arquitetura de dados;
• Automações HubSpot: Experiência avançada para criar automações para disparos de comunicação;
• Segmentação e personalização na HubSpot: Conhecimento avançado de variáveis e lógicas de ferramentas para segmentar base de usuários;
• Análise avançada de jornada do cliente: Habilidade para compreender as necessidades e expectativas dos clientes;
• Comunicação e gestão de projetos: Capacidade de projetar e executar processos repetíveis e eficientes em grande escala;
• Curiosidade: Capacidade de antecipar problemas, sugerir melhorias e agir antes que as oportunidades sejam perdidas;
• Pensamento crítico: Ser capaz de analisar cenários para identificar problemas rapidamente, avaliar opções e sugerir soluções;
• Orientação a resultados: Foco constante em alcançar metas e KPIs definidos;
• Capacidade analítica: Habilidade de interpretar dados e transformar insights em ações concretas;
• Atenção aos detalhes: Cuidado meticuloso com a operação de CRM;
• Comunicação, negociação e priorização: Ser claro e objetivo ao comunicar insights, resultados e estratégias, tanto para a equipe interna quanto para stakeholders;
**Benefícios**
Nós oferecemos uma variedade de benefícios para os nossos funcionários, incluindo:
• Plano de Saúde nacional;
• GymPass/Wellhub;
• Voucher Kit Escritório;
• Férias remuneradas;