* Ensino médio completo;
* Noções de telecomunicações, redes ou áreas afins;
* Conhecimento geográfico da cidade;
* Atendimento ao Cliente.
Será considerado um diferencial:
1. Direção defensiva;
2. Ferramentas Google (Planilhas, Documentos)
* Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
* Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;
* Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
* Conduzir veículo da empresa quando necessário;
* Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;
* Executar a configuração inicial e a reconfiguração dos equipamentos FWA, garantindo que estejam devidamente operacionais e alinhados com os padrões técnicos da empresa, além de fornecer suporte técnico básico para a resolução de problemas relacionados à conectividade e desempenho do serviço;
* Realizar a entrega de boletos aos clientes, quando necessário;
* Coletar e inserir informações de localização geográfica em sistema de mapeamento interno;
* Esclarecer dúvidas de clientes, quando necessário;
* Dirigir-se ao endereço cadastrado a fim de fazer negociações de dívidas, buscando reter o cliente e reativar o serviço;
* Coletar dados dos clientes, como número de telefone e novo endereço para atualização cadastral;
* Em caso do cancelamento do serviço, realizar recolhimentos dos equipamentos dos produtos Brisanet, devolver equipamentos ao estoque e solicitar assinatura do cliente no Termo de Recolhimento, quando necessário.