Nível: Analista Áreas: Administração Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas,Gestão Comercial,Recursos Humanos - Completo Tipo de contrato: Temporário Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 07h às 16h48, horário flexível. Disponibilidade para home-office Benefícios: Vale Refeição, Vale transporte ou Estacionamento Responsabilidades e Experiências desejáveis: Irá atuar no setor de treinamento de novos colaboradores no time de vendas, alinhamento de posições e budget interno localizado na Zona Sul de São Paulo. Responsável pelo Onboarding de novos colaboradores da Força de Campo da PC e pelo seu acompanhamento nas 3 Fases do Formação Inicial, dando visibilidade aos Gestores da FV. Responsável por administrar e dar suporte para plataforma de LMS (ALTOS) para todos os colaboradores da PC (atribuir perfil, função e códigos de novos treinamentos) além de adicionar conteúdo de atualização e de lançamentos produzidos pela área de A&D para colaboradores da PC. ️ Garantir que as trilhas de treinamento estejam atualizadas na plataforma de LMS (ALTOS), conforme as admissões e demissões, bem como movimentações internas realizadas, efetuando suas devidas modificações. Apoiar o Gestor(a) de Treinamento da PC na confecção de materiais técnicos inseridos nos Planos de Treinamento dos Produtos e apoio para Reuniões de Ciclo. Responsável pela organização de eventos para área de A&D através do formulário de solicitação de eventos para Curso de Formação Inicial, ENV Virtual e ENV Presencial. Responsável pelo envio de comunicados da área para a Força de Campo, bem como resposta de demandas provenientes da caixa de e-mail do Treinamento da FV. ✉️ Realizar as pesquisas de reação e retenção no Forms, assim como a coleta de dados referente aos treinamentos executados pela área A&D. Apoiar na busca e avaliação de soluções de treinamento junto a terceiros e fornecedores, contribuindo com recomendações técnicas e alinhamento de escopo com o Gestor da área. Realizar análises de dados de treinamento e mkt, consolidando indicadores (certificações, avaliações de reação e retenção, horas de treinamento e relatórios de sustentabilidade) e propondo melhorias de processo. Participar de reuniões e alinhamentos com stakeholders internos e externos (Marketing, Médico, RH, Finanças, Excelência Comercial e parceiros de treinamento), garantindo comunicação clara, integração de entregas e coerência das ações de A&D com as estratégias da organização. ️ Responsável pelo controle de gastos mensais da área (atualização planilha de Budget, Provisões e Diferimentos). Responsável pela abertura de Requisições, Contratos e Pagamentos de fornecedores para área de A&D.