Somos a ROSAMARIA, referência em moda esportiva para private label, oferecendo produtos com qualidade, inovação e estilo. Nossa Missão: Vestir o mundo sendo referência em soluções têxteis com tecnologia, excelência na fabricação e entrega, gerando valor para todos.Nossos Valores: Ética, Sustentabilidade, Paixão pelo que faz, Inovação, Atingir objetivos, Foco no cliente e Bem estar. Procuramos por um(a) Analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO):Ele(a) será responsável por: Visão sistêmica para identificar as estratégias e gerir os recursos disponíveis com o objetivo de aplicar técnicas e métodos de desenvolvimento, treinamento e acompanhamento para todos os colaboradores. FORMAÇÃO: Graduação em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional ou áreas relacionadas. PAPÉIS E RESPONSABILIDADES: RECRUTAMENTO E SELEÇÃO: Atuar no processo de recrutamento e seleção de novos talentos, desde a identificação das necessidades de contratação até a entrevista e seleção dos candidatos adequados. Fazer proposta de contratação ao candidato e encaminhar ao setor de departamento pessoal para seguir com os documentos necessários. INTEGRAÇÃO: Promover e organizar a integração dos novos colaboradores, com ações do RH e apoiando os líderes na integração no setor. TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO: Mapear competências dos cargos e das equipes, a fim de identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento; Desenvolver e implementar programas de treinamento que abordem as necessidades individuais e organizacionais, visando o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais dos colaboradores; Monitorar e apoiar os líderes nas avaliações de desempenho e plano de carreira, através de feedbacks, ferramentas, indicadores e relatórios; Acompanhar e monitorar PDIs e ciclo de avaliação de desempenho; CLIMA ORGANIZACIONAL: Realizar pesquisas e análises para avaliar o clima organizacional e identificar melhorias, propondo e implementando ações para promover um ambiente de trabalho saudável e produtivo. CULTURA: Atuar como disseminador da nossa cultura a todas os colaboradores. COMUNICAÇÃO: Atuar no fluxo de comunicação com toda a empresa. MARCA EMPREGADORA: Atuar na promoção da marca empregadora. DESLIGAMENTOS: Atuar nas entrevistas de desligamento e analisar oportunidades de melhoria a partir dos motivos de turnover. COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Comunicação Eficaz: Habilidade para transmitir informações e feedback de maneira clara e construtiva para todos os níveis da organização. Empatia e Relacionamento Interpessoal: Capacidade de entender e responder às necessidades dos colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Proatividade e Iniciativa: Aptidão para identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes. Adaptabilidade e Flexibilidade: Capacidade de se ajustar rapidamente às mudanças e apoiar a organização durante transformações. Pensamento Estratégico: Habilidade para alinhar as iniciativas de desenvolvimento com os objetivos estratégicos da empresa Integridade e Ética: Compromisso com práticas justas e éticas no tratamento e desenvolvimento dos colaboradores. Gestão de Conflitos: Capacidade de gerenciar conflitos de forma construtiva, ajudando a resolver disputas e manter um ambiente de trabalho harmonioso Inteligência Emocional: Capacidade de compreender as emoções e necessidades dos outros e a responder de maneira empática, especialmente em situações difíceis ou conflitantes. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Habilidade em Recrutamento, Seleção e Gestão de Pessoas. Habilidade em gestão de projetos e implementação de iniciativas de mudança organizacional. Habilidade com análise de dados. Experiência prévia em desenvolvimento humano e organizacional. Conhecimento em desenvolvimento humano e organizacional, incluindo técnicas de treinamento e coaching. Experiência com ferramentas e processos de avaliação de desempenho e planos de carreira. Conhecimento em legislação trabalhista e melhores práticas de gestão de pessoas. Benefícios:Somos um ótimo lugar para se trabalhar, segue informações sobre nossos benefícios: Seguro de vida; Restaurante interno; Ambientes climatizados; Desconto com SESI e SENAI; Ginástica laboral; Ping-pong para descontrair; Livros disponíveis; Convênio com a Viacredi para cursos gratuitos através do Progrid; Descontos nos cursos da Uniasselvi e Unicesumar; 50% de desconto nos medicamentos com receita médica; Desconto em assessoria jurídica Rosa e Vogel Advogados Associados; Desconto no cartão de benefícios Azambuja Mais; Desconto em posto de gasolina e lavação de veiculos; Vale compras em produtos B.ON, na indicação de um amigo que for contratado; Oportunidade de renda extra nas vendas das peças da marca própria B.ON. Convênio com a Dokassa (preço de atacado) através de declaração emitida pela empresa;