Missão:
">
Ser um profissional qualificado, atuante e comprometido com a excelência do atendimento ao cliente, garantindo experiências positivas e satisfatórias em todas as interações.
">
Objetivos:
">
">
* Autorizar cancelamentos de compras, verificar e autorizar divergência de preço no sistema PDV;
">
* Realizar sangria/fechamento do caixa para manter a integridade contábil da empresa.
">
">
Habilidades e competências necessárias:
">
">
* Apoiar a liderança nas rotinas de indicadores de RH, escalas de folgas e controle de férias;
">
* Garantir a organização e limpeza do setor.
">
">
Requisitos:
">
">
* Não há informações disponíveis sobre formação acadêmica necessária.
">
">
Vantagens:
">
">
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e motivada;
">
* Ambiente de trabalho seguro e saudável;
">
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
">
">
Outras informações:
">
Trabalho em ambiente comércio varejista e atacadista.