A missão do cargo é atender e, principalmente, orientar os clientes que chegam até a empresa, seja presencialmente ou pelos canais digitais (telefone, WhatsApp e e-mail).
É muito importante ter habilidade para extrair o máximo de informações possíveis para que, conhecendo os materiais e produtos com os quais trabalhamos, seja possível elaborar uma proposta compatível com a necessidade de cada cliente.
Por isso, é essencial ter um bom conhecimento da língua portuguesa e clareza na comunicação oral e escrita.
Como trabalhamos com produtos com dimensões muito variadas, é essencial ter o domínio de unidades de medidas.
Atividades:
* Realizar o atendimento presencial e virtual dos clientes e coletar as informações sobre as necessidades de cada um deles;
* Enviar as propostas aos clientes;
* Fazer o follow-up de cada proposta enviada, utilizando uma plataforma CRM;
* Aprovar os pedidos e gerar as ordens de serviços (OS);
* Fazer o follow-up de cada OS.
Requisitos:
* Conhecimento básico de Corel Draw (ou de software de desenho vetorial);
* Domínio de unidades de medida;
* Conhecimento básico de plataformas CRM;
* Clareza na comunicação oral e escrita, com capacidade de adaptação a diferentes públicos;
* Um bom conhecimento da língua portuguesa;
* Desejável um bom conhecimento de Windows e manuseio de arquivos em rede.