Nosso time da Qualidade está crescendoA empresa Alpha7 Desenvolvimento de Software referência em soluções de gestão avançada para farmácias, há 15 anos transformando a gestão de farmácias no Brasil, está em busca de novos talentos para o time do setor da Qualidade.Chegou o momento de encarar um novo desafio em sua carreira Venha ser um AlphaResponsabilidades e Atribuições:Realizar mapeamento de processos, domínio na elaboração de fluxograma, diagrama de processo e bom conhecimento de análise de risco, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades;Agendar e realizar reuniões com todos os setores da empresa, a fim de obter entendimento de todos os fluxos e processos, coleta e análise avançada de dados, garantir a conformidade entre as normas regulamentadoras e NBR ISO 9001;Elaborar manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios dos processos de qualidade da empresa no geral;Registrar o Controle da Qualidade em formulários específicos e de acordo com as normas e os padrões preestabelecidos da ISO.Fornecer treinamentos frequentes, sobre a Política da Qualidade, habilidades já consolidadas para realizar treinamentos com a gestão e colaboradores, conduzir reuniões, apresentar o SGQ para clientes;Experiência em auditoria interna, redigindo relatório com as evidências e os apontamentos de auditoria, elaboração de relatório de ação corretiva, acompanhamento da implementação das ações pelas áreas.Requisitos e Conhecimento Técnico:Conhecimento pacote Office;Técnico em Qualidade;Curso auditor interno ISO 9001;Interpretação ISO 9001, normas e padrões ISO;Conhecimento nas ferramentas da qualidade (análise causa raiz, PDCA, análise de risco);Visão analítica e sistêmica;Planejamento e organização.Desejável / Diferencial:Fornecedores: ter realizado homologação, auditoria em fornecedores;Indicadores: construir indicadores conforme a necessidade de cada área, alinhados à estratégia da empresa;Ações corretivas/análise de causa raiz: experiência prática, conhecimento especializado em ferramentas como 8D / MASP, diagrama de causa e efeito, 5 porquês;Auditoria externa: ter conduzido ou participado do planejamento e acompanhamento das auditorias das áreas e sendo auditado pelo auditor externo.Informações adicionais:Modelo de Trabalho: Atuação 100% presencial;Regime de contratação: CLT;Horário de Trabalho: 08h00 as 17h00;