Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países.
No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação.
Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
Junte-se a nós e comece a realizar **o melhor trabalho da sua vida.?**
**Principais responsabilidades**:
- Realizar monitoria presencial e através da ferramenta Avaya;
- Realização de contato ativo com o cliente externo a fim de evitar possíveis reclamações;
- Aplicar feedback para os agentes de Callcenter viabilizando seu desenvolvimento técnico e aumento da qualidade de seu atendimento;
- Sinalizar a gestão responsável pelos agentes que geraram desvio de informação;
- Propor plano de ação de desenvolvimento através do feedback individual ou ação de treinamento com a equipe de Treinamento;
- Auditar manifestos de reclamações, analisando a procedência, propondo ações corretivas e indicando oportunidade de melhoria contínua;
- Monitorar ligações de atendimento para aferição dos padrões de qualidade;
- Realizar calibração de atendimentos em âmbito nacional e auditar amostras de monitoria de prestador de serviço, visando garantirmos os padrões de qualidade estabelecidos.
**Qualificações Necessárias**:
- **E**nsino médio completo;
- Conhecimento Intermediário - Excel e Power Point;
- Desejável Vivência em atendimento call center;
- Desejável conhecimento ferramenta Avaya e WFO
- Diferencial conhecimento em ferramentas de qualidade (PDCA, MASP, Pareto, Ishikawa).
Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Monitor de Atendimento, PcD, Pessoa com deficiência, Curitiba, PR