Descrição do Cargo: Atividades importantes executadas no departamento pessoal das empresas-clientes envolvem tarefas como admissão e rescisão de funcionários, além de cadastro de novos colaboradores, gestão da folha de pagamento e outras atividades pertinentes à função.
Requisitos para o cargo:
* Superior em Gestão de Recursos Humanos é um requisito desejável, porém aceitável está cursando.
* Necessário possuir experiência na função.
Salarial: O salário oferecido varia de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00
Auxílios: Auxílio Creche, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte e Assistência médica e odontológica.
Características do Cargo:
Trabalhar no departamento pessoal das empresas-clientes é uma oportunidade única para se desenvolver profissionalmente, tendo contato direto com os principais processos internos. É possível contribuir significativamente para o sucesso da empresa através da gestão eficaz dos recursos humanos. Além disso, ao atuar nessa área, você terá acesso a benefícios sociais valiosos, garantindo confort e bem-estar ao longo do trabalho.
Ao considerar esta posição, é importante notar que é necessária experiência prévia em cargos semelhantes. Caso esteja procurando uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos teóricos prática, essa pode ser uma boa escolha.