Seja um profissional de tecnologia que conecta relacionamentos e transforma digitamente.
O trabalho com relações humanas é a base para qualquer sucesso digital. Se você está procurando por uma oportunidade que valorize boas conexões, está aqui.
Aqui trabalhamos com tecnologia e inovação, onde as pessoas são a chave para solucionar problemas complexos.
Responsabilidades:
* Registre chamadas e escalone prazos;
* Ofereça suporte aos clientes em relação a hardware, sistemas operacionais e aplicações dentro dos prazos acordados;
* Verifique, desenvolva e atualize soluções na base de conhecimento;
* Assegure o cumprimento dos prazos de atendimento pré-definidos e encaminhe soluções eficazes para os clientes;
* Respeite diretrizes de segurança ao desbloquear senhas e realizar mudanças de sistema corporativo;
* Identifique solicitações pendentes, aguarde o feedback do cliente e informe os técnicos responsáveis.
Requisitos e qualificações:
* Cursinho superior ou completo (preferencialmente Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Redes);
* Experiência como técnico de suporte;
* Disponibilidade para fazer parte de uma equipe flexível e comprometida com a entrega de serviços excepcionais.
Benefícios:
* Conhecê-los e aproveitá-los! Saúde e bem-estar:
Day off de aniversário!, Wellz - uma solução inovadora em saúde mental e emocional, Unit - auxilio financeiro e claro não podemos esquecer nossa parceria com a Wellhub .
* Benefícios: Vale Refeição e/ou Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e oferecemos Seguro de Vida.
* Mobilidade: Vale transporte ou Auxílio combustível.
* Educação: descônto em instituições parceiras e Inglês para desenvolvimento.