Você é farmacêutico(a), se identifica com a área do Call Center e atenção farmacêutica? Está em busca de uma oportunidade em uma grande empresa?
Topas saber um pouco mais sobre?
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**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes do Programa de Atenção Farmacêutica da Panvel, via telefone, interpretando e avaliando as prescrições médicas, orientando e esclarecendo dúvidas técnicas em relação ao uso de medicamentos;
- Realizar atendimento ativo, orientando o uso de medicamentos e acompanhamento do tratamento de acordo com a prescrição médica, sugerindo a busca pelos profissionais adequados, zelando pela saúde dos clientes;
- Realizar atendimento ativo e receptivo, orientando o uso de medicamentos e sua comercialização, dirimindo dúvidas dos produtos para área do Call Center assim como para clientes;
- Treinar e orientar as equipes de atendimento sobre as normas e regras que incidem sobre a venda correta de medicamentos;
- Manter os dados dos clientes atualizados, com as informações de atenção farmacêutica devidamente registradas.
**Requisitos e qualificações**
- Graduação completa em Farmácia;
- CRF ativo;
- Experiência com atenção farmacêutica será um diferencial.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Transporte;
- Desconto Panvel;
- Auxílio Alimentação;
- Assistência Médica Unimed;
- Gympass;
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
- Associação de Funcionários com diversas parcerias;
- Assistência Odontológica.