Estamos em busca de um profissional dedicado e comprometido com nossa cultura de trabalho duro e excelência. Nós valorizamos a inovação e a criatividade, mas acima de tudo, buscamos alguém que esteja disposto a se esforçar para alcançar seus objetivos e ajudar a equipe a alcançar os nossos. Como peça fundamental da nossa equipe de atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o público em todos os canais de atendimento da marca. Se adequando ao tom, posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa. Requisitos * Material próprio (notebook ou computador) e conexão à internet; * Ter boa comunicação verbal e escrita; * Regime de contratação PJ; * Jornada de trabalho Segunda-feira a Sexta-feira das 15h às 21h. * Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência. * Residir no Rio Grande do Sul Qualificações * Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; * Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace). * Conhecimento intermediário de Excel * Ótima escrita. Habilidades * Boa comunicação interpessoal; * Capacidade de trabalhar em equipe; * Atitude positiva e resiliente; * Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos. Benefícios * Atuação 100% em Home Office; * Oportunidades de aprendizado e crescimento profissional; * Treinamento e orientação constantes; * Ambiente dinâmico e desafiador. Remuneração: Segunda a Sexta R$1.200,00 Não é necessária experiência prévia, mas esperamos que você tenha muita vontade e garra para aprender, além de boa comunicação verbal e escrita.