SOBRE NÓS
Dá para (r)evolucionar o agro no digital? Nós acreditamos que sim!
Olá, nós somos a Orbia, uma empresa de tecnologia brasileira dedicada à transformação digital do agronegócio. Com orgulho, somos a maior plataforma digital integrada do setor na América Latina, conectando mais de 284 mil usuários no Brasil.
Com pioneirismo no nosso DNA, reunimos soluções organizadas em três pilares principais:
Orbia Compras: sua rede de compras no agro | Um marketplace robusto para compras online de insumos agrícolas, oferecendo cobertura nacional por meio de mais de 300 distribuidores, revendas e indústrias parceiras.
Orbia Clube: sua rede de vantagens e benefícios no agro | O maior programa de pontos, fidelidade e coalizão do agro no Brasil, com mais de 10 empresas parceiras e um catálogo com mais de 25 mil produtos e serviços.
Orbia Pag: sua rede de soluções financeiras no agro | Um hub financeiro que oferece crédito de forma ágil e digital para produtores rurais adquirirem insumos com segurança.
Tudo isso de forma 100% digital, segura e prática, sem que nossos clientes precisem sair de casa ou da fazenda.
Desde o nosso início, em 2019, contamos com bases sólidas e acionistas de renome no setor, como Bayer, Bravium, Yara Fertilizantes e Itaú BBA. Todos acreditam em nosso potencial de crescimento, em dois dos maiores mercados globais: tecnologia e agronegócio.
Os nossos #Orbians, como chamamos carinhosamente o nosso time de talentos, são pessoas diversas, únicas e motivadas a enfrentar grandes desafios. Aqui, você é o protagonista da sua história! Juntos, estamos construindo o futuro da Orbia e do agronegócio.
NOSSOS VALORES
Empreendedorismo
Diversidade
Confiabilidade
Resultado
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atingir os objetivos financeiros anuais da Orbia por meio da gestão de uma carteira equilibrada de produtores, garantindo a execução da estratégia da empresa;
Gerenciamento de Assistentes Técnicos de Vendas na Região do Vale do Araguaia;
Ampliar o volume de transações dentro da plataforma, maximizando o uso das diferentes jornadas de compra;
Trabalhar ativamente para converter cotações em vendas, aumentando a liquidez da plataforma;
Prospecção contínua de novos produtores para compor e expandir a carteira de atendimento, garantindo o crescimento sustentável da base de clientes;
Criar estratégias para ativação e retenção dos atores, promovendo incentivos para aumentar a recorrência de compras e vendas;
Garantir a cobertura adequada do território e a adoção de Orbia Pag como solução financeira dentro da base de clientes;
Desenvolver um plano de ação anual para cada stakeholder da carteira, garantindo alinhamento com a estratégia da Orbia e acompanhamento da execução no campo;
Construir um relacionamento sólido com produtores, garantindo engajamento contínuo e incentivo ao uso da plataforma;
Realizar onboarding e treinamentos para garantir que todos os stakeholders compreendam e utilizem plenamente a plataforma;
Realizar ofertas dos Sellers Nacionais e Regionais para sua carteira de clientes;
Coletar e validar todos os documentos necessários para cadastro, onboarding, contratos e transações, garantindo conformidade com as diretrizes da Orbia;
Centralizar e encaminhar problemas e objeções da plataforma para os departamentos responsáveis, garantindo acompanhamento e solução eficiente;
Melhorar a experiência do usuário dentro da plataforma, minimizando fricções e aprimorando a jornada de compra e venda;
Representar a Orbia em eventos, feiras e encontros regionais, promovendo a plataforma e fortalecendo a marca;
Desenvolver e executar ações de comunicação e marketing digital para aumentar a visibilidade da Orbia entre os diferentes públicos alvo;
Divulgar materiais institucionais e promocionais (folders, cards, catálogos, informativos)
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior em Engenharia Agronômica/Agronomia ou áreas correlatas com experiência significativa (5 anos) entre vendas, marketing ou gestão de contas chave no agronegócio;
Experiência no território de atuação.
Atendimento ao Produtor rural e gestão de contas;
Técnicas de negociação;
Conhecimento das principais culturas do território;
Networking com indústrias, distribuidores, cooperativas e produtores do território;
Experiência em empresas e portfolio dos segmentos de fertilizantes, sementes, defensivos, biológicos, pecuária e especialidades;
Jornada de compra e venda de insumos agrícolas e commodities;
Conhecimento no processo de tomada/concessão de crédito no agronegócio;
Visão empreendedora e resolução de problemas;
Foco no cliente e orientação a resultado;
Comunicação assertiva e escuta ativa;
Habilidade analítica e facilidade com ferramentas de dados e alfabetização digital (excel e sistemas de B.I.);
Planejamento com assertividade;
Liderança por influência;
BENEFÍCIOS
Comissão por vendas;
Assistência médica: pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;
Assistência Odontológica: pago integralmente pela empresa para titular e dependentes;
Benefício Academia;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Benefícios flexíveis: para dividir entre vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, cartão Flash, entre outros;