Requisitos:
Maior de 18 anos;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Escolaridade: Superior Completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Descrição :
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Call Center para atuar na gestão de operações de atendimento. Esse(a) profissional será responsável por garantir a performance da equipe, acompanhar indicadores de qualidade e eficiência, implementar melhorias contínuas e apoiar no desenvolvimento dos supervisores e operadores.
Atividades:
Coordenar as atividades diárias do call center, garantindo aderência aos processos e metas estabelecidas;
Monitorar e analisar indicadores operacionais (NPS, TMA, SLA, Absenteísmo, Turnover, Qualidade etc.);
Apoiar e direcionar supervisores e líderes de equipe;
Elaborar e implementar planos de ação para melhoria dos resultados;
Realizar reuniões de alinhamento e feedback com a equipe de liderança;
Ser ponto de contato com áreas parceiras e clientes internos/externos, assegurando a qualidade do serviço prestado.
Experiência anterior como Coordenador(a) ou Supervisor(a) de Call Center;
Conhecimento em gestão de indicadores de performance e ferramentas de monitoria de qualidade;
Habilidade em liderança de times e gestão de pessoas;
* Local de trabalho: Salvador, BA
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Escuta ativa
* Saber motivar
* Comunicação eficaz
* Gestão de projetos e de Tempo
* Liderança
* Tomada de decisão
* Trabalho em equipe
* Adaptabilidade
* Foco em resultados
* Pró-atividade
* Resolução de problemas e conflitos