Requisitos:Maior de 18 anos. Residir em Salvador ou Lauro de Freitas. Escolaridade:Superior Completo. Conhecimento do Pacote Office. Descrição:Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Call Center para atuar na gestão de operações de atendimento. Esse(a) profissional será responsável por garantir a performance da equipe, acompanhar indicadores de qualidade e eficiência, implementar melhorias contínuas e apoiar no desenvolvimento dos supervisores e operadores. Atividades:Coordenar as atividades diárias do call center, garantindo aderência aos processos e metas estabelecidas. Monitorar e analisar indicadores operacionais (NPS, TMA, SLA, Absenteísmo, Turnover, Qualidade etc. ). Apoiar e direcionar supervisores e líderes de equipe. Elaborar e implementar planos de ação para melhoria dos resultados. Realizar reuniões de alinhamento e feedback com a equipe de liderança. Ser ponto de contato com áreas parceiras e clientes internos/externos, assegurando a qualidade do serviço prestado. Experiência anterior como Coordenador(a) ou Supervisor(a) de Call Center. Conhecimento em gestão de indicadores de performance e ferramentas de monitoria de qualidade. Habilidade em liderança de times e gestão de pessoas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de operações Empresa: IFDI Seleção e agenciamento de mão-de-obra, fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Educação superior - graduação, Educação superior - graduação e pós-graduação, Educação superior - pós-graduação e extensão, Educação profissional de nível técnico, Educação profissional de nível tecnológico e Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FJ)