Descrição do Cargo
O consultor comercial de seguros desempenha um papel fundamental na estratégia de vendas da empresa.
* Faz parte da equipe de negócios responsável por vender, administrar e monitorar contratos de seguro para empresas corporativas e pessoa física de alto padrão.
Habilidades e Qualificações Necessárias
Análise de dados: o profissional precisa analisar tendências, identificar oportunidades estratégicas no mercado de seguros e planejar ações comerciais com base nessa análise.
Comunicação eficaz: deve ter habilidade em negociar e fechar contratos de seguro de forma assertiva e respeitosa.
Cultura organizacional: compreende a importância da cultura organizacional dentro da empresa.
Vantagens
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que valoriza os seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Sobre o Cargo
É responsável pela prospecção ativa de novos clientes e pela realização de cotações com seguradoras nos ramos Saúde, Odontológico, Vida, Empresarial, Frota, Transporte, RC Ambiental, entre outros.