Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ATIVIDADES: ANALISAR PROBLEMAS REFERENTES AOS SERVIÇOS DE DADOS E TELEFONIA; ENCONTRAR A ORIGEM DO PROBLEMA E ATUAR NAS MEDIDAS CABÍVEIS PARA CORRIGI-LO ATRAVÉS DE CONFIGURAÇÕES VIA ACESSO REMOTO A EQUIPAMENTOS COMO DSLANS, SW, MODEMS E CENTRAIS TELEFÔNICAS; Entre outros. NECESSÁRIO: SUPORTE TÉCNICO ATIVO E RECEPTIVO; CONFIGURAÇÃO E TROUBLESHOOTING DE ROTEADORES CISCO, MIKROTIK, HUAWEI, Raisecom, LINKSYS, MEDIATRIX, TPLINK; CONHECIMENTO DE DSLAM, SWITCH,VLAN, ROUTING AND SWITCHING ( ROTEAMENTO ) ACL, TECNOLOGIA ADSL, VDSL E ETHERNET; HORÁRIO: A COMBINAR Benefícios: -. Seguro de Vida -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica