Somos a ERO, uma mineradora que nasceu no coração do Brasil e cresceu levando para o mundo mais força e energia
— uma força que impulsiona setores produtivos e contribui para o desenvolvimento de diferentes regiões.
Desde 1676, quando iniciou suas atividades na unidade Caraíba, a empresa vem consolidando sua presença no setor mineral brasileiro, expandindo para a mina de ouro em Xavantina, avançando na implantação da unidade Tucumã — que promete se tornar um dos principais polos de produção de cobre do país. Nosso crescimento é movido pela experiência em exploração, que nos ajuda a expandir a vida útil de nossas minas e a avançar em novos projetos, como o Projeto Furnas, no Pará.
Nosso jeito de trabalhar reflete os valores que nos guiam: cuidamos da segurança das pessoas, das comunidades e do meio ambiente; temos coragem para inovar e buscar sempre melhores resultados; atuamos com honestidade e transparência em todas as relações; valorizamos a colaboração como força para crescer junto; e buscamos a excelência em cada projeto.
Se identificou?
Buscamos uma pessoa para atuar como Técnico(a) eletricista I que será responsável por garantir a operação segura, contínua e eficiente dos sistemas elétricos por meio de manutenções preventivas e corretivas, inspeções técnicas, diagnósticos precisos e apoio à instalação e comissionamento de equipamentos.
Local de trabalho: Pilar – Jaguarari/BA
Modelo de contratação: Efetivo, CLT | Presencial
Gerência: GEINP (para uso interno)
˙x+ Vem construir a sua história com a gente
SomosEro #TrabalheConosco #Oportunidade
A Ero não cobra nenhum valor para a participação em suas etapas de recrutamento e seleção. Todas as candidaturas devem ser realizadas exclusivamente por meio dos nossos canais oficiais.
Responsabilidades e atribuições
* Executar manutenções preventivas e corretivas em sistemas elétricos de baixa e média tensão, garantindo a operação segura e contínua dos equipamentos.
* Realizar inspeções de rotina, identificando anomalias, pontos de risco e necessidade de intervenção técnica.
* Apoiar na instalação, montagem e comissionamento de equipamentos e painéis elétricos.
* Efetuar testes, medições e diagnósticos utilizando instrumentos apropriados (multímetro, alicate amperímetro, megômetro, terrômetro).
Requisitos e qualificações
* Curso Técnico completo em Eletrotécnica, Eletricidade Industrial, Eletromecânica ou áreas correlatas.
* NR10 – Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade (obrigatório);
* NR10 SEP (desejável, dependendo do ambiente de atuação);
* NR35 – Trabalho em Altura (desejável);
* Residir em Pilar (distrito de Jaguarari) ou região.
Informações adicionais
* Oferecemos salário competitivo
* PLR
* Previdência Privada
* Convênio Médico
* Assistência Odontológica
* Refeição no local de trabalho (nas unidades)
* Vale Refeição (nos escritórios)
* Vale Alimentação
* Transporte
* Programa de Qualidade de Vida
* Gympass – Wellhub
* Licença Maternidade e Paternidade Estendida (Empresa cidadã)
* Convênio com Clube - pode variar conforme localidade
* Auxílio na compra de óculos para a família
Somos a Ero, uma das principais produtoras de cobre e ouro do Brasil. Fazemos parte de um grupo global com sede no Canadá e presença forte no Brasil. Temos duas operações de cobre: a Caraíba, na Bahia, e a Tucumã, no Pará. Além disso, nossa mina de ouro Xavantina, está localizada no Mato Grosso.
Nosso crescimento é movido pela experiência em exploração, que nos ajuda a expandir a vida útil de nossas minas e a avançar em novos projetos, como o Projeto Furnas, no Pará.
Em tudo o que fazemos, nossa missão é clara: produzir de forma responsável os minerais essenciais para um futuro melhor.
Nós nos importamos profundamente com o bem-estar de nossas pessoas e comunidades, porque sabemos que cuidar uns dos outros é um dos nossos maiores valores. Além do Cuidado, valorizamos e cultivamos a Coragem. Temos a coragem de inovar, evoluir e enfrentar os desafios que estão por vir.
Nós somos a Ero: uma empresa que une nossas operações no Brasil com expertise global e perspectivas diversas. Juntos, estamos crescendo cada vez mais fortes, trabalhando para alcançar nossa visão de nos tornarmos a melhor empresa de mineração do país.
Venha fazer parte dessa história