Descrição e Responsabilidades:
Horário: 08h às 18h de segunda à sexta 08h ás 12 aos sábados com 2h de almoço
Nível: Operational
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
1. Atendimento telefônico e via WhatsApp
2. Receber e realizar ligações com cordialidade e empatia.
3. Esclarecer dúvidas sobre horários, especialidades e valores.
4. Agendamento e confirmação de consultas e exames
5. Registrar atendimentos no sistema da clínica.
6. Confirmar horários com pacientes e profissionais.
7. Fazer encaixes e reagendamentos quando necessário.
8. Cadastro e atualização de dados de pacientes
9. Garantir que as informações estejam corretas e completas no sistema.
10. Manter histórico de atendimentos e contatos atualizados.
11. Orientação ao paciente
12. Informar documentos necessários, preparos e horários de chegada.
13. Direcionar o paciente ao setor adequado quando necessário.
14. Encaminhamento de demandas internas
15. Repassar mensagens, solicitações ou recados aos médicos, recepção e demais setores.
16. Suporte à equipe da recepção e coordenação
17. Apoiar na organização da agenda e na rotina de atendimentos presenciais.
18. Colaborar na resolução de pendências administrativas simples.
19. Controle de atendimentos e indicadores
20. Registrar número de ligações, confirmações e agendamentos realizados.
21. Reportar resultados ao gestor ou coordenador da clínica.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior cursando em áreas administrativas ou da saúde é um diferencial)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Experiência com atendimento telefônico ou call center
* Conhecimento básico em informática e sistemas de agendamento
* Facilidade para digitar e registrar informações com precisão
* Organização e atenção aos detalhes
* Disponibilidade para trabalho presencial
Benefícios:
Auxílio combustível, Cesta básica, Comissões