Se você tem paixão por desafios e quer fazer parte do nosso crescimento, seu lugar é aqui.
Somos uma empresa de atacarejo em plena expansão, com matriz em Taubaté / SP.
Venha fazer parte do nosso Time
Responsabilidades e atribuições
Realizar suporte tecnológico de sistemas e microinformática, atuar como auxiliar de suporte técnico para usuários dos sistemas internos, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados.
Atividades:
* Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
* Preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia;
* Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
* Contatar fornecedores de software para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
* Efetuar a manutenção e conservação dos equipamentos;
* Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
* Instalar softwares de upgrade e fazer outras adaptações/modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos. Participar da análise de partes/acessórios e materiais de informática que exijam especificação ou configuração;
* Preparar relatórios de acompanhamento do trabalho técnico realizado;
* Atendimento de chamados técnicos e suporte as lojas;
* Atender chamados dos usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
* Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
* Acompanhar e implementar a instalação de equipamentos de TI em novas lojas;
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
Foco do cliente, Negociação, Comunicação, Bom relacionamento interpessoal, Criatividade, Iniciativa e Pro-atividade, Raciocínio lógico, Trabalho em equipe.
Desejavel conhecimento específicos em Suporte nas seguintes plataformas:
* Conhecimento de SO Windows e Linux;
* Conhecimento de redes;
* Pacote Office, Exchange;
* Gostar de falar com o cliente;
* Conhecimento básico em excel;
* Disponibilidade para escala 6X1 (horário seg-sex 14:20h até 22:40h e domingo 08:00h até 16:20h);
Informações adicionais
* Vaga 100% presencial na cidade de Taubaté.
#J-18808-Ljbffr