ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento aos clientes, levantar suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Identificar suas queixas, promover soluções rápidas e eficientes, garantir a segurança e credibilidade aos clientes. Buscar sempre a melhor solução para os clientes, dentro das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa. Cumprir os prazos estipulados para resolução e indicadores operacionais da função, dentre outras atividades correlatas. REQUISITOS: Ensino médio completo; comprometimento; orientação ao cliente; relacionamento interpessoal; dinamismo e assertividade; boa comunicação oral e escrita; resiliência e pró-atividade. Será um diferencial habilidades com Pacote Office. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a Sexta, 8h/dia BENEFÍCIOS: Vale transporte + VA/VR + Cesta básica + Cesta Café da manhã + Premiação Assiduidade + Plano de saúde (mensalidade 100% custeada pela empresa) + assistência odontológica (opcional) + Seguro de vida + Desconto e parcerias com instituições de ensino; SESC + Cartão Bullla. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio