Ramo de atuação
Incorporadora
**Requisitos para o cargo**
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiência na função.
Domínio do pacote Office.
**Descrição das Atividades**
O profissional será responsável por realizar atendimentos aos clientes de acordo com as estratégias da empresa; sanar dúvidas e garantir um atendimento de qualidade; efetuar negociações; acompanhar e controlar os pagamentos e recebimentos; desempenhar cobranças em atrasos de títulos; negociar taxa de juros; conferir documentos relacionados a rescisão, renegociação, distrato e cessão de direitos dos clientes; executar relatórios visando os indicadores de satisfação; acompanhar processos de financiamento; perfazer a validação e agendamentos de processos de vistoria; dentre outras atividades pertinentes a função
Salário
Compatível com o mercado
**Benefícios**
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Plano de carreira
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição
- Vale Transporte
**Horário de trabalho**
Segunda a quinta, das 8h ás 18h.
Sexta, das 8h ás 17h.
**Consultor(a)**
Juliana - Consultora