 
        
        Garantir a correta gestão e organização do armazém, assegurando o recebimento, armazenagem, controle de estoque e expedição de mercadorias com qualidade, segurança e conformidade, além de dar suporte às áreas internas e externas, contribuindo para a eficiência das operações logísticas e satisfação dos clientes.
Se você é organizado, proativo e tem facilidade em aprender novas tecnologias, venha fazer parte do nosso time
Responsabilidades e atribuições
 * Controlar as Avarias e vencidos ( DA E OL);
 * Controlar FIFO e Shelf Life dos produtos (DA E OL);
 * Controlar as atividades realizadas por terceirizada no Armazém (retrabalho e descarte de produtos) / serviço de capatazia;
 * Organizar Layout, limpeza Armazém (DA E OL);
 * Fazer pelo Check, seleção e controle dos materiais de acondicionamento dos produtos dentro do armazém (Pallets / cordão de amarração tambores / Containners / Pó de serra para contenção de óleo / Fitas para atividade de retrabalho / Filme stretch para envolvimento de paletes e containers);
 * Levantar Cód duplicado (mesmo produto) dentro do estoque e direcionamento ao SV de Operações Logísticas;
 * Cotar serviço (manutenção predial) e direcionamento ao SV de operações Logísticas para validação;
 * Cotar serviço (manutenção empilhadeiras e patinhas) e direcionamento ao SV de operações Logísticas para validação;
 * Fazer recebimentos, movimentação e armazenagem de Mercadorias Fornecedores DA e Transferências OL vindas da Fábricas ICONIC;
 * Fazer Conferência Nf x Espelhos de recebimento Fornecedores e envio das documentações de recebimento as áreas envolvidas Financeiro / Logística / Compras / ICONIC, para devida tratativas de entrada, pontuando possíveis anomalias no ato do recebimento;
 * Fazer desbloqueios de produtos após o setor de compras validar;
 * Fazer separação e expedir cargas CIF e FOB (DA E OL);
 * Dar suporte na separação e envio dos Merchan e brindes comercial;
 * Dar suporte aos vendedores e aos clientes (referente a consulta de estoque e posição de pedidos);
 * Fazer organização das grades de recebimento/expedição fornecedores e transportadoras, pontuando os horários nas grades do dia.
Requisitos e qualificações
 * Curso técnico em Administração, Logística ou áreas afins;
 * Conhecimentos de Informática.
 * Experiência mínima no ramo com processo de recebimento e expedições de produtos, entradas e saídas de Notas fiscais, processo de contagem de estoques e inventários, ferramentas de controle eletrônico (Excel).
QUEM SOMOS
A Rede Cacique foi instituída no ramo de combustíveis pelo fundador Audir Lages de Carvalho e sua esposa Inês Carvalho, onde empreenderam o primeiro negócio próprio em 1968, em Teresina - PI.
Com uma forte cultura organizacional, a REDE CACIQUE expandiu suas atividades para outros segmentos de atuação.
Atualmente atuamos nos estados do Piauí, Maranhão, Pernambuco e Tocantins com os segmentos de:
 * Postos de Combustíveis;
 * Lojas de Conveniência;
 * Distribuidora de Lubrificantes e Produtos Automotivos;
 * Transportadora Revendedora Retalhista - TRR.
MISSÃO - REDE CACIQUE:
Prestar serviços de excelência aos nossos parceiros e clientes no seguimento automotivo, oferecendo produtos de qualidade e credibilidade e visando a sustentabilidade do negócio e do meio ambiente.
VISÃO - REDE CACIQUE:
Ser reconhecido como a melhor empresa em transportar e comercializar produtos no seguimentos de combustíveis, lubrificantes, aditivos e produtos automotivos nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Tocantins
VALORES - REDE CACIQUE:
 * Ética e Credibilidade;
 * Aprendizagem Continua;
 * Compromisso com parceiros e clientes;
 * Valorização das Pessoas ;
 * Simplicidade;
 * Transparência;
 * Inovação.