Atividades do Assistente de Compras
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O assistente de compras atua em consonância com o planejamento estratégico da empresa, buscando as melhores condições de negócios e fornecedores para aquisição de materiais e insumos. Suas atividades incluem:
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* Auxiliar o comprador nas transações comerciais;
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* Emitir pedidos de compra;
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* Realizar levantamento de preços dos produtos e serviços solicitados;
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* Acompanhar entregas e qualidade dos produtos recebidos;
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* Preencher relatórios de tarefas operacionais.
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Requisitos
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Para exercer esse cargo, é necessário ter Ensino Médio Completo e possuir habilidades técnicas e comportamentais adequadas, como:
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* Excel intermediário;
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* Habilidades de negociação;
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* Boa comunicação escrita e verbal;
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* Conhecimento no sistema Imperium será considerado um diferencial.
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Benefícios
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O emprego oferece benefícios relevantes, como:
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* Cesta básica;
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* Vale-transporte (cedido em dinheiro).
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Horário de Trabalho
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As atividades serão desenvolvidas no turno de 8 horas por dia, de Segunda-feira a Sábado, com remuneração salarial competitiva.