PRINCIPAIS RESPONSABILIDADE: Garantir aquisições de bens, materiais, serviços e fazer o acompanhamento / diligenciamento do processo, com o fornecedor das entregas dentro do prazo estipulado e na área de recebimento do produto. Auxiliar nas negociações com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo solicitadas. Fazer a gestão da frota da empresa.FORMAÇÃO ACÂDEMICA: Curso superior em Administração de empresas e/ou Formação técnica áreas afinsEXPERIÊNCIA: 2 anos.HABILIDADES: Conhecimentos em processos de compras de insumos, contratação de serviços. Facilidade para negociar, argumentar e persuadir. Fluencia verbal e escrita. Excel e conhecimento ERP.COMPETÊNCIAS: Iniciativa, agilidade, flexibilidade, organização, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, comunicação eficaz, compromisso com resultados.SALÁRIO A COMBINARTipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte