Descrição do Cargo
A sua missão será auxiliar a equipe no controle e organização de documentos físicos e digitais, lançamento de dados em sistemas e planilhas. Realizar atendimento telefônico e presencial aos clientes, fornecedores e colaboradores é fundamental.
Suporte às áreas financeira, recursos humanos e comercial, conforme necessidade, será também uma das suas responsabilidades. Organização de arquivos, agendas e correspondências serão geridas pelo seu conhecimento e habilidades.
Acompanhar solicitações internas e apoiar nas demandas diárias do escritório são as últimas tarefas que fará.
Habilidades Requisitadas
* Organização e Controle: capacidade de organizar e controlar documentos físicos e digitais;
* Lançamento de Dados: habilidade de lançar dados em sistemas e planilhas;
* Atendimento ao Cliente: capacidade de realizar atendimento telefônico e presencial de qualidade;
* Suporte Área Financeira: conhecimento para suportar as áreas financeira, recursos humanos e comercial;
Vantagens
Membros da nossa equipe recebem oportunidades de crescimento profissional e contribuição ao ambiente de trabalho, além de participar em projetos inovadores.
E Outras Informações
A nossa equipe é composta por pessoas comprometidas com o sucesso da empresa. Somos focados na qualidade dos nossos produtos e serviços, e buscamos sempre melhorias.