Descrição do Cargo:
Como líder de equipe, você será responsável por traduzir a visão e missão da empresa em ações concretas. O cargo exige foco em resultados, liderança proativa e habilidades administrativas para gerenciar equipes.
* Gerir a equipe, garantindo que a visão e missão da empresa sejam cumpridas;
* Reconhecer e premiar os funcionários que atingirem os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos;
* Identificar as necessidades de desenvolvimento dos membros da equipe e propor ações de melhoria;
* Garantir que a equipe participe de todas as ações de treinamento e desenvolvimento planejadas pela empresa;
* Promover um ambiente de desenvolvimento para os membros da equipe;
* Desdobrar as metas da loja e analisar os resultados de atingimento dos indicadores e produtividade;
* Realizar reuniões diárias com a equipe para compartilhar informações de negócio e direcionar o atingimento de metas;
* Elaborar estratégias comerciais de curto prazo para alcançar os objetivos da empresa;
* Analisar o Demonstrativo de Resultados da Loja e propor ações de melhoria;
* Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;
* Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores da loja sob sua responsabilidade;
* Acompanhar e garantir que as diretrizes de merchandising e identidade visual sejam cumpridas;
* Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.
Habilidades e Qualificações Específicas:
* Experiência em empresas de telecom e/ou provedores em ativação e manutenção de clientes nos serviços de internet;
* Habilidades técnicas em redes de fibra (GPON) e conhecimento de tecnologias relacionadas;
* Excelente comunicação e habilidades interpersonais para trabalhar com equipes e clientes;
* Ensino Superior completo em Engenharia (Elétrica ou Telecom/ Administração);
* Experiência em gestão de equipes e conhecimento de processos administrativos e técnicos.