Visão Geral
A company é comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Responsabilidades
* Responsável por fornecer insights relevantes sobre os consumidores.
* Elabora relatórios de desempenho contínuos que sejam acessíveis, fáceis de ler e de visualizar.
* Estrutura o plano de aprendizado e as entregas de acordo com o calendário e as prioridades do negócio.
* Desenha briefings de projetos com objetivos claros e relevantes.
* Interage com gerentes e líderes das áreas de marketing e comercial.
* É reconhecido como um parceiro de negócios chave para o mercado de produtos alimentares.
Conhecimento de Mercado e do Consumidor
Realiza análises utilizando todas as ferramentas disponíveis para:
* Explicar claramente o desempenho do negócio e identificar oportunidades.
* Definir os principais KPIs e produzir relatórios que sejam claros e fáceis de navegar.
* Conectar os pontos e fazer recomendações: sintetizar as pesquisas, extrair conclusões-chave, construir recomendações concretas e criar uma narrativa persuasiva que influencie os principais stakeholders.
* Preparar e apresentar os resultados das pesquisas, tanto por meio de relatórios escritos quanto de apresentações orais, de forma concisa e envolvente.
Gestão de Projetos de Pesquisa
* Define adequadamente os problemas e os traduz em briefings de alta qualidade.
* Gerencia projetos de pesquisa qualitativa e quantitativa, envolvendo uma ampla gama de metodologias.
* Desenha, planeja e executa projetos de pesquisa para todo o mix de marketing.
* Identifica e implementa novas e inovadoras técnicas de pesquisa para atender às necessidades do negócio.
Requisitos
* Curso Superior Completo
* Inglês Avançado/fluente
* Experiência relevante na área de insights
* Experiência em institutos de pesquisa e/ou na indústria de bens de consumo
* Esperalista em uma ampla variedade de métodos de pesquisa
* Familiaridade com técnicas e ferramentas analíticas avançadas
* Capacidade de gerenciar arquivos de dados quantitativos e realizar análises com grandes volumes de dados