 
        
        Descrição da Vaga
Nossa empresa é uma referência em soluções inteligentes de áudio e vídeo. Desenvolvemos produtos que melhoram a vida das pessoas.
Sobre a Vaga
Procuramos um Coordenador Técnico de Suporte e Sistemas determinado a embarcar nessa jornada profissional. Se você possui conhecimento em suporte técnico, operação de sistemas audiovisuais e deseja fazer parte de uma equipe que atua diretamente no suporte às sessões de julgamento, essa oportunidade é para você.
Atribuições
 * Coordenar a equipe técnica alocada nas dependências do cliente;
 * Garantir o cumprimento das escalas de trabalho e dos prazos definidos pelo contrato;
 * Monitorar a execução dos atendimentos presenciais e remotos, assegurando qualidade e alinhamento aos níveis de serviço (ANS);
 * Mantenha registros técnicos detalhados de manutenção, atualizações e atendimentos realizados;
 * Controle o inventário técnico de peças e equipamentos de reposição;
 * Supervisionar e escalonar resposta a falhas críticas e emergenciais nos sistemas;
 * Treinar usuários finais;
 * Propor melhorias contínuas nos processos, serviços e infraestrutura técnica;
 * Criar e monitorar transmissões via YouTube para sessões e eventos;
 * Acompanhar sessões e transmissões ao vivo, garantindo estabilidade e qualidade técnica;
 * Gravar localmente as sessões e realizar a edição e fornecimento das gravações;
 * Operar e gerenciar salas virtuais utilizadas durante as sessões;
 * Prestar suporte técnico aos usuários de forma local e/ou remota;
 * Instalar, configurar e manter equipamentos de informática e sistemas operacionais;
 * Mantenha e reparar equipamentos audiovisuais, incluindo câmeras, projetores, microfones e mesas de corte, alto falantes;
 * Realizar manutenção preventiva, diagnósticos e substituição de peças em equipamentos;
 * Configurar redes locais (LAN/WAN) e conexões de internet;
 * Garantir segurança de dados, backup e recuperação de informações;
 * Documentar serviços e atualizações realizadas;
 * Monitorar sistemas para prevenção de falhas e garantir o pleno funcionamento durante as sessões;
Desejável
 * Prestar suporte remoto em horários fora da escala presencial, quando necessário.
Alocação será nas dependências do cliente (Curitiba/PR), não na sede da empresa. Necessária disponibilidade para realizar horas extras, conforme demanda. Atendimento remoto durante os períodos sem presença física, quando necessário.
Requisitos Técnicos
 * Formação técnica ou tecnólogo completa nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Informática ou correlatas;
 * Experiência comprovada em liderança técnica de equipes e Instalações;
 * Conhecimento em diagnóstico e manutenção de hardware e software;
 * Dominio de instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos;
 * Habilitação: Carteira de habilitação categoria B, com ao menos 2 anos.
Diferenciais
 * Conhecimento em plataformas de videoconferência e transmissão (ex: YouTube, Zoom, Teams);
 * Capacidade de edição de vídeos e manipulação de câmeras e mesas de corte;
 * Vivência em ambientes de suporte técnico institucional e ambientes críticos (órgãos públicos, etc.).
Soft Skills
 * Liderança e capacidade de organização de equipe;
 * Responsabilidade e comprometimento com prazos e qualidade;
 * Proatividade para resolução de problemas técnicos e operacionais;
 * Organização e atenção a detalhes;
 * Bom comunicação e postura para atendimento ao público;
 * Habilidade para trabalhar em equipe e repassar conhecimento.