Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Oficial de produção

São Carlos (SP)
beBeeMoldista
Anunciada dia 28 junho
Descrição

Perfil Profissional

Nossa equipe busca profissionais comprometidos com a excelência em suas áreas de atuação.

Somos uma empresa que valoriza a inovação e a criatividade. Buscamos indivíduos motivados para trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador.

O ideal é encontrar pessoas que sejam capazes de adotar diferentes perspectivas, pensar fora da caixa e contribuir para o crescimento da nossa organização.

Aqui, você encontrará uma oportunidade para aplicar seus conhecimentos e habilidades em prol do sucesso da nossa empresa.

Mais sobre o Cargo:

* Descrição do Trabalho: Preparação, ajustes, manutenção preventiva e corretiva e troca de versões em moldes de injeção plástica;
* Preenchimento de Relatórios Técnicos: Preenchimento do relatório técnico para envio do molde à ferramentaria externa;
* Acompanhamento de Serviços: Acompanhamento dos serviços enviados à ferramentaria;
* Avaliação de Serviços: Acompanhamento e validação dos serviços realizados pela ferramentaria;
* Cuidado com Moldes: Limpeza e cuidado com moldes;
* Conhecimento em Parametrização: Conhecimento básicos em parametrização de máquinas injetoras;
* Suporte à Realização de Tryout: Suporte à realização de Tryout;
* * * * * * * *

Requisitos e Habilidades

Experiência/Requisito Mandatório:

* Ensino Médio Completo: Ensino médio completo;
* Experiência em Ferramentaria: Experiência em ferramentaria.

Características Pessoais Desejadas:

* Boa Comunicação: Boa comunicação: capacidade de se comunicar de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Resiliência: Resiliência: capacidade de lidar com rejeições e desafios, mantendo a motivação e o foco nas metas;
* Flexibilidade: Flexibilidade: adaptar-se a diferentes situações e demandas, ajustando abordagens conforme necessário;
* Proatividade e Autoresponsabilidade: Proatividade e autoresponsabilidade: ter um forte senso de responsabilidade sobre os resultados e estar disposto a tomar iniciativas para alcançar as metas.


Benefícios

Vale-Alimentação: R$ 303,00/mês;

Vale-Combustível: R$ 200,00/mês;

Seguro de Vida em Grupo: Nossa empresa oferece seguro de vida em grupo aos colaboradores;


Licença Maternidade (Extensão de 2 Meses): Nossa empresa oferece licença maternidade extensível por mais dois meses;


Licença Paternidade (30 Dias): Nossa empresa oferece licença paternidade de trinta dias;


Programa de Saúde Mental: Nossa empresa oferece um programa de saúde mental para apoiar os colaboradores no manejo de estresse e ansiedade;


Day Off de Aniversário: Nossa empresa oferece day off de aniversário aos colaboradores;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Carlos (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Oficial de Produção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar