Missão do Comprador
O nosso cliente busca um profissional qualificado para exercer o papel de Comprador, desempenhando funções chave nos processos comerciais. Aqui estão algumas das principais atividades:
* Fica a seu cargo receber solicitações de compras dos diversos setores e buscar fornecedores no mercado; acompanhar todo o processo de compra até a entrega ao cliente interno, orientando estrategicamente com foco em melhoria contínua;
* Implementar, negociar e criar acordos e contratos globais de fornecimento de peças e serviços;
* Emitir pedidos de compras conforme procedimentos do sistema de gestão da qualidade da empresa;
* Acompanhar o andamento de serviços contratados (média/alta complexidade) referente à área comercial, e auxiliar na área operacional;
* Manter contato com a área fiscal e financeiro para assegurar o cumprimento das leis e a utilização de benefícios em aquisições;
* Realizar importação de itens conforme demanda, seguindo os procedimentos internos e de Customs and Compliance;
* Dar suporte no cadastro e manutenção de fornecedores.
Habilidades e Qualificações Necessárias
Para este cargo, é fundamental ter:
* Ensino Superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior, Engenharia ou áreas correlatas;
* Requerido Inglês Avançado;
* Desejável conhecimento intermediário em Excel;
* Desejável curso de Gestão Estratégica em Compras;
* Sólida experiência com atividades relacionadas.