Job descriptionCom mais de 50 anos de experiência, atuamos promovendo soluções jurídicas pautados na ética, competência e inovação constante.
A excelência é levada aos nossos clientes, diariamente, através do #JeitoReisDeSer.
Buscamos por pessoas protagonistas, dedicadas e que amam o que fazem.
Desse modo, desejamos encontrar profissionais comprometidos e com sede de crescimento.
Se você se identifica, #VemProReis! Main responsibilitiesComo será seu dia aqui: Analisar o processo inicial (origem da dívida, informações cadastrais, valores, possíveis garantias, status da fase processual);Negociação por telefone e em visitas à clientes em casos especiais;Registro dos status das negociações;Contato com o jurídico para tratar os casos em negociação;Registro dos acionamentos no sistema. Requirements and skillsO que você precisa ter para fazer parte do #JeitoReisDeSer: Curso Superior completo ou cursando, preferencialmente em Direito;Vivência na área de negociação administrativa/jurídica será um diferencial;Habilidade para uso do Pacote Office;Residir em Ribeirão Preto e região. Additional informationJornada de Trabalho - 8h48 / dia (100% presencial - 08h as 18h).
O que oferecemos para nossos colaboradores: Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale Alimentação/Vale RefeiçãoVale TransporteGympassAuxílio EducacionalAuxílio Creche para as mãesPlataforma de Aprendizagem CorporativaParticipação nos Lucros e ResultadosDay Off no seu aniversárioApoio Pass (assistência especializada nas áreas: psicológica, jurídica, financeira e social)
#J-18808-Ljbffr