 
        
        Analista de Suporte ao Cliente
O papel do Analista de Suporte ao Cliente envolve fornecer assistência e soluções para os clientes em questões relacionadas a produtos e serviços. Essa profissão é fundamental para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas, melhorando assim a experiência do usuário.
Competências e Habilidades:
 * Formação superior em áreas como marketing, publicidade, vendas ou similares;
 * Experiência prévia em atendimento ao cliente ou relações públicas;
 * Conhecimento em planos de saúde e regulamentação;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Empatia e habilidades interpessoais;
 * Capacidade de resolução de conflitos;
 * Organização e gerenciamento de tempo;
 * Domínio de ferramentas de atendimento ao cliente;
 * Trabalho em equipe e colaboração;
 * Atualização constante sobre produtos e serviços;
Benefícios:
 * Vale refeição;
 * Vale transporte;
 * Assistência médica;
Jornada de trabalho: Das 8 às 18hs segunda a quinta-feira; Das 8 às 17hs sexta-feira.