Descrição da vaga:Estamos em busca de um(a) Assistente de Backoffice Administrativo para integrar nosso time e atuar no suporte às rotinas administrativas, garantindo a organização e eficiência dos processos internos. O profissional será responsável por atividades operacionais e de apoio às áreas financeiras, departamento pessoal e recursos humanosResponsabilidades:Realizar o lançamento e conferência de dados em sistemas internos (Bling)Auxiliar no controle de documentos, planilhas e arquivos.Dar suporte ao time de Recursos Humanos e Departamento Pessoal com rotinas diárias.Acompanhar o andamento de processos internos, como cadastros, pedidos, contratos e pagamentos.Apoiar a área financeira com emissão de boletos, notas fiscais, conciliação bancária e controle de contas a pagar e receber.Atender demandas de outras áreas relacionadas a processos internos e rotinas administrativas.Participar da melhoria de processos e do fluxo de informações entre setores.Requisitos:Obrigatórios:Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins).Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel (nível intermediário).Organização, atenção a detalhes e boa comunicação escrita.Experiência anterior em rotinas administrativas ou backoffice.
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