Responsabilidades: - Auxiliar na descrição, revisão e atualização de cargos e perfis profissionais.
- Participar de pesquisas salarias e de benefícios para análise de mercado.
- Coletar e consolidar dados para estudos de remuneração.
- Contribuir para a manutenção das tabelas salariais de acordo com as políticas internas e tendências de mercado.
- Controlar e registar quadro de lotação, promoções, transferências e ajustes salariais.
- Garantir conformidade com as práticas legais e políticas internas da organização - Esclarecer dúvidas de colaboradores sobre questões salariais, promoções e estruturas.
Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia e /ou Ciências Contábeis - Pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário/avançado) Desejável: - Conhecimento sistema de gestão RH Senior
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Plano de Saúde e Odontológico
- Restaurante
- Vale Transporte
- Incentivo Educação
- PLR
- Estacionamento