Sobre a FitDance
Levar felicidade, bem-estar e qualidade de vida às pessoas através da dança e do movimento.
Sobre o papel dessa posição;
Apoiar a área de Business Intelligence na coleta, tratamento e análise de dados de redes sociais, gerando relatórios visuais e insights que contribuam para decisões estratégicas de comunicação, marketing de conteúdo e influência.
Responsabilidades
* Apoiar na construção de dashboards e relatórios periódicos com indicadores chave (KPIs) de engajamento, alcance, impressões, ROI e conversão.
* Auxiliar na análise de comportamento de audiência e tendências de consumo de conteúdo digital.
* Garantir precisão e consistência nas bases de dados e relatórios.
* Dar suporte em apresentações de resultados para clientes e áreas internas.
* Contribuir com insights e recomendações para otimização de estratégias de conteúdo e campanhas digitais.
* Monitorar resultados de campanhas e conteúdos impulsionados em tempo real, identificando aprendizados e oportunidades de otimização.
* Apoiar na elaboração de resumos executivos e highlights para apresentações de resultados.
* Manter benchmarks de mercado para comparação de performance.
Qualificações
- Ensino superior cursando ou concluído em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Estatística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
- Domínio intermediário de Google Sheets (tabelas dinâmicas, fórmulas e organização de dados).
- Conhecimento básico em Google Slides para estruturação de relatórios visuais.
- Proatividade em antecipar demandas e entregar análises sem necessidade de direcionamento constante.
Habilidades Necessárias
- Capacidade analítica e atenção a detalhes.
- Organização e gestão de prazos.
- Boa comunicação escrita e visual para apresentação de dados.
- Curiosidade e interesse por redes sociais e comportamento digital.