Estamos em busca de um(a) Assistente de Qualidade comprometido(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe e contribuir com a excelência dos nossos serviços.Responsabilidades:Garantir a padronização e a qualidade dos processos e produtos nas unidades da rede.Realizar auditorias presenciais e documentais, avaliando conformidade com os padrões internos.Elaborar relatórios técnicos com plano de ação para correção de não conformidades.Acompanhar a implementação de melhorias operacionais e administrativas.Controlar e manter atualizada toda a documentação relacionada à qualidade.Avaliar o desempenho e a evolução das unidades, propondo soluções para otimização.Oferecer suporte direto a equipes internas e franqueados, promovendo boas práticas.Conhecer a fundo todas as áreas do motel, incluindo os serviços de camareira, manutenção, recepção e gestão administrativa.Cobrir férias do Gestor.Requisitos:Experiência prévia com gestão de equipes, controle de estoque e compras.Disponibilidade para viagens frequentes.Habilidade de comunicação e resolução de problemas.Organização, atenção aos detalhes e visão analítica.CNH categoria B e veículo próprio (Opcional).Morar em Florianópolis.Diferenciais:Vivência anterior em redes de hospitalidade, hotelaria ou franquias.Perfil hands-on com capacidade de adaptação a diferentes rotinas operacionais.
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