Descrição do Cargo:
O profissional desempenhará o papel fundamental na garantia da qualidade dos produtos e serviços, garantindo que todos os processos estejam em conformidade com as normas de excelência.
Responsabilidades:
* Inspecionar recebimento de insumos para garantir a conformidade;
* Liberar produtos e serviços após análise padrão do processo de qualidade;
* Garantir o cumprimento das exigências de segurança do trabalho com os operários;
* Criar e verificar conformidade de processos;
* Garantir o cumprimento das normas de qualidade;
* Comunicar condições inseguras de trabalho;
* Emitir liberação do produto e serviço conforme etapa de qualidade em cada processo de produção;
* Desenvolver rotinas de cumprimento de qualidade nas práticas de gestão e conduta;
* Solucionar os SACs da área comercial;
* Desenvolver e atualizar relatórios com base no sistema ERP da empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Formação: Ensino superior concluído ou em andamento (administração ou engenharia);
* Curso Técnico de Garantia da Qualidade;
* Pacote Microsoft e sistema ERP;
* Experiência em atuação com Garantia de Qualidade em indústrias.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa líder no mercado de iluminação;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Chance de crescer e desenvolver habilidades profissionais.