Como Community Manager na Ginga, você irá participar ativamente do desenvolvimento e manutenção da estratégia digital e das narrativas do cliente nas redes sociais, de forma original e criativa e traduzindo os valores da marca para sua audiência. Principais atividades: - Social listening das redes sociais da marca; - Realizar o SAC 4.0 da marca; - Monitoramento das marcas concorrentes; - Elaboração de relatórios semanais, mensais e pontuais; - Criação de pauta de conteúdo junto do squad; - Minerar oportunidades (conversas em alta, memes, etc.). Requisitos Ter experiência em redes sociais e interesse em novas plataformas; Perfil antenado a questões culturais que acontecem dentro e fora da internet de olho nas oportunidades, nas conversas quentes, em creators, memes, etc.; Entender, gostar e consumir tendências, trazendo novos formatos, tecnologias, plataformas, ferramentas de marketing/comunicação para brainstorms e desenvolvimento criativo; Ter experiência com ferramentas de monitoramento; Conhecimento em Excel e PowerPoint; Capacidade de analisar dados e gerar insights; Ter boa escrita e organização. Desejável Já ter atuado em times multidisciplinares (squads).