**Visita Presencial a Clientes**
O Vendedor Externo será responsável por realizar visitas presenciais a clientes, apresentar os produtos/serviços da empresa e identificar oportunidades de negócios.
Ela terá como principais responsabilidades:
* Ralizar prospecção ativa de novos clientes;
* Visitar clientes presenciais conforme roteiro estabelecido;
* Apresentar e demonstrar produtos/serviços de forma consultiva.
Além disso, o(a) profissional deve cumprir metas e indicadores de vendas, garantindo a consecução dos objetivos comerciais da empresa.
**Habilidades Requeridas**
* Possuir habilidade para comunicação eficaz e construção de relacionamentos com clientes;
* Tenho conhecimento sobre produtos/serviços oferecidos pela empresa;
* Familiaridade com as estratégias de marketing e vendas.
**Benefícios**
O cargo oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, além de possibilidades de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. O candidato selecionado receberá também apoio contínuo e treinamento para se adaptar às necessidades do mercado.
**Outras Informações**
O vendedor externo trabalhará em equipe com outros funcionários da empresa, sendo necessário manter uma postura positiva e colaborativa. Além disso, é importante ressaltar que a empresa busca um profissional comprometido com os valores e princípios da organização.