Estamos à procura de um **GERENTE DE SERVIÇO AO CLIENTE B2B** para levantar melhorias e garantir o sucesso do negócio.
Se você é um profissional atencioso, que possui capacidade analítica, organização, criatividade, e busca melhoria contínua em tudo que faz, a Alloha é o seu lugar!
Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos.
Vamos adorar te conhecer!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão dos serviços do B2B (instalação, reparo, mudança de ponto, upgrade, etc), através de KPI's de produção e qualidade.
- Coordenar a implementação de soluções com equipe própria e terceira;
- Realizar o dimensionamento do quadro de pessoal sempre que necessário, bem como acompanhar os indicadores de resultados alcançados;
- Elaborar os relatórios de acompanhamento, garantindo resultado do indicador de Prazo tanto de ativações como de Reparos do B2B
- Elaborar estratégias e procedimentos de contingências;
- Interagir com as áreas da empresa, garantindo o bom desempenho de equipamentos, redes e sistemas.
- Realizar a gestão de pessoas e processos, promover feedbacks e realizar Avaliações de Desempenho, sempre que for necessário, com o objetivo de desenvolver os colaboradores, motivá-los;
- Controlar prazos e qualidade dos serviços executados, garantindo plena e total satisfação do cliente final;
- Identificar e propor melhorias (sistemas, processos, gestão) que impactem em eficiência de produtividade, qualidade e redução de prazo de entregas de serviços;
- Tratar e propor ações corretivas e preventivas para mitigar não conformidades;
- Reportar os resultados da área para diretoria
- Trabalhar seguindo normas de segurança, qualidade e meio ambiente;
- Atuar como facilitador entre a equipe e demais áreas da empresa para acelerar entregas, antecipar e solucionar desvios, implementar ações preventivas de eficiência e qualidade;
- Identificar melhores práticas e multiplicar dentro da operação e multiplicar da operação;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Pós-graduação (desejável)
- Experiência na gestão do time de Casa Cliente segmento de Telecom
- Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores e parceiros e acompanhamento de processos multiárea de atuação na visão corporativa
- Vivência em gestão orçamentária e indicadores
**Informações adicionais**
- Assistencia Medica
- Assistencia Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Vale-refeição/ou alimentação
- Demais parcerias
**Somos a Alloha Fibra**, maior operadora independente de Fibra Óptica FTTH (Fiber To The Home) do Brasil e a terceira maior deste setor no País.
Contamos com uma rede de mais de 110mil quilômetros de fibra óptica e 1,5 milhão de clientes.
Com 9 marcas comerciais integradas, que juntas conectam pessoas, ideias e negócios em mais de 280 cidades em 22 estados brasileiros, fomos a empresa que mais cresceu em banda larga fixa, em 2022.
Temos um time com mais de 5.000 colaboradores, que trabalham com o mesmo propósito de levar internet de qualidade e serviços digitais para o maior número de pessoas, contribuindo para a inclusão digital e social do Brasil.